Política de Garantia

Política de Garantia

 

Garantia Limitada

A Hello Nana oferece garantia a todos os produtos, contra avarias ou defeitos decorrentes de fabricação, pelo período de 90 (noventa) dias, contados a partir da data de entrega do produto ao cliente.

 

Os produtos relatados com defeitos, serão apurados pela avaliação técnica da Hello Nana e o defeito de fabricação ou vício, caso identificado, implicará na substituição gratuita do produto ou da parte defeituosa ao cliente.

 

Óculos com lentes arranhadas são considerados consequência de mal uso do produto e sua substituição não faz parte da cobertura de garantia. Assim, é importante que ao receber o seu pedido, o cliente confira todos os produtos.

 

Defeitos de Fabricação

Para os óculos, podem ser considerados defeitos de fabricação ou avaria de produtos, como exemplo, dobradiça de haste mal soldada, lente solta, parafuso de plaqueta solto, armação com bolhas, lente espelhada com manchas.

 

Sem Cobertura de Garantia

A garantia não cobre vícios ou defeitos decorrentes de acidentes (riscos, quedas, batidas, amassados, entre outros), bem como o uso inadequado ou alterações dos produtos, produtos personalizados com a marca do cliente, desgaste natural provocado pela utilização contínua do produto, reparações ou manipulações realizadas por pessoas não autorizadas que não seja a Hello Nana.

 

Trocas e Devoluções

Caso o produto apresente defeito de fabricação ou avaria, o cliente deverá comunicar a Hello Nana pelo email contato@hellonana.com.br ou pelo número de Whatsapp (11) 95873-1587, registrando fotos e informando o código do produto.

Após o atendimento da Hello Nana e autorização da troca ou devolução, o cliente poderá optar por ser ressarcido pelo(s) produto(s) da seguinte maneira:

 

Cupom de Desconto

Caso o cliente opte, a Hello Nana poderá oferecer um crédito em forma de cupom de desconto, no valor do(s) produto(s) avariado(s). O cupom poderá ser utilizado em uma próxima compra na loja online www.hellonana.com.br, no prazo de até 90 (noventa) dias a contar da data do recebimento do produto;

 

Troca

Caso o cliente opte pela substituição do(s) produto(s), emitiremos uma Autorização de Postagem nos Correios, com prazo de validade para postagem em até 15 (quize) dias corridos, sem custos de frete ao cliente.

 

Os produtos a serem substituídos estão sujeitos a disponibilidade em estoque ou poderão ser trocados por produto similar. Em caso de troca por defeito de fabricação, se o novo produto solicitado pelo cliente não estiver disponível em estoque no momento da solicitação, a Hello Nana efetuará o cancelamento do pedido parcial ou integral e reembolsará os valores pagos pelo cliente.

 

Para troca, o cliente deverá observar as seguintes condições:

 

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todos os acessórios;
- se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 30KG e suas dimensões somadas (comprimento + largura + altura) não ultrapassarem a soma de 200 cm, a devolução será realizada nos Correios. 

 

Siga as instruções para envio via Correios: 
- acondicione o produto em sua embalagem original; 
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; 
- junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

- Despache em uma loja dos Correios;

 

Endereço para envio: Hello Nana Eyewear - Rua Frei Caneca, 558 - Consolação – São Paulo – SP – CEP: 01307-000

 

Consulte a política de trocas, devoluções e reembolsos na íntegra em: https://www.hellonana.com.br/pagina/politica-de-trocas-e-devolucoes.html

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