Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Hello Nana, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.

 

Comunique o nosso setor de atendimento ao cliente por e-mail contato@hellonana.com.br ou pelo Whatsapp (11) 95873-1587

Informe o número do pedido e/ou nome completo usado na compra, bem como a relação de produtos com códigos, a serem trocados ou devolvidos. Envie as fotos dos produtos para facilitar e agilizar o atendimento.

 

A Hello Nana se responsabilizará integralmente pelo(s) produto(s) até a entrega ao cliente. Qualquer dano ou avaria ao(s) produto(s) ocorridos após a entrega será de exclusiva responsabilidade do cliente ou da pessoa que o(s) recebeu.

 

Com exceção dos casos de defeitos de fabricação ou vício do(s) produto(s), se, a qualquer momento, a Hello Nana identificar indícios de mau uso, má-fé, ausência de Nota Fiscal, acessórios ou qualquer outro item que acompanhe a embalagem original, a Hello Nana poderá não atender à solicitação do cliente, devolvendo o(s) produto(s) para o endereço de entrega informado no ato da compra, sem reembolso do valor pago. Logo, o processo de devolução será cancelado e o valor do frete será cobrado do cliente. Alternativamente, o cliente poderá retirar o produto no showroom em São Paulo, sem custos ao cliente.

  

1 - Troca ou Cancelamento da Compra

Após o atendimento da Hello Nana e autorização da troca ou devolução, emitiremos um documento de Autorização de Postagem nos Correios, com prazo de validade para postagem em até 15 (quinze) dias, sem custos de frete ao cliente.

O cliente poderá optar por ser ressarcido pelo(s) produto(s) das seguintes maneiras:

 

1.1 - Cupom de Desconto

Caso o cliente opte, a Hello Nana poderá oferecer um crédito em forma de cupom de desconto, no valor do(s) produto(s) avariado(s). O cupom poderá ser utilizado em uma próxima compra na loja online www.hellonana.com.br, no prazo de até 90 (noventa) dias a contar da data do recebimento do produto;

 

1.2 - Troca

Caso o cliente opte pela substituição do(s) produto(s), os mesmos estão sujeitos à disponibilidade em estoque ou poderão ser trocados por produto(s) de mesmo valor. Em caso de troca por defeito de fabricação, se o novo produto solicitado pelo cliente não estiver disponível em estoque no momento da solicitação, a Hello Nana efetuará o cancelamento do pedido parcial ou integral e reembolsará os valores pagos pelo cliente.

 

Para troca, o cliente deverá observar as seguintes condições:

 

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todos os acessórios;
- se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 30KG e suas dimensões somadas (comprimento + largura + altura) não ultrapassarem a soma de 200 cm, a devolução será realizada nos Correios. 

 

Siga as instruções para envio via Correios: 
- acondicione o produto em sua embalagem original; 
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; 
- junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

- Despache em uma loja dos Correios;

 

Endereço para envio: Hello Nana Eyewear - Rua Frei Caneca, 558 - sala 1805 - Consolação - São Paulo - SP - CEP 01307-000

 

1.3 - Cancelamento da compra

Caso o cliente opte pela devolução do produto à Hello Nana e cancelamento da compra, isto é, sem troca por produto substituto ou cupom de desconto, o valor do(s) produto(s) serão ressarcidos e o cliente deve observar as seguintes condições:

 

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todos os acessórios;
- se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 30KG e suas dimensões somadas (comprimento + largura + altura) não ultrapassarem a soma de 200 cm, a devolução será realizada nos Correios. 

 

Siga as instruções para envio via Correios: 
- acondicione o produto em sua embalagem original; 
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; 
- junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

- Despache em uma loja dos Correios;

 

Endereço para envio: Hello Nana Eyewear - Rua Frei Caneca, 558 - sala 1805 - Consolação - São Paulo - SP - CEP 01307-000

 

Após o recebimento dos produtos e análises, será iniciado o processo de reembolso ao cliente; consulte o parágrafo 5 sobre “Restituição de Valores”.

 

2 - Devolução por arrependimento

Caso o cliente se arrependa da compra, o cliente deverá notificar à Hello Nana no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento para efetivar o cancelamento da compra.

 

Para devolução, o cliente deverá observar as seguintes condições:

 

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todos os acessórios. 
 

- caso o(s) produto(s) esteja(m) de acordo com os requisitos descritos acima, o(s) valor(es) do(s) produto(s) ou da compra será integralmente reembolsado ao cliente, após o recebimento e análise do(s) produto(s) pela Hello Nana.

 

Siga as instruções para envio via Correios: 

- Hello Nana informará o valor do frete ao cliente;
- acondicione o produto em sua embalagem original; 
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; 
- junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

- Despache em uma loja dos Correios;

 

Endereço para envio: Hello Nana Eyewear - Rua Frei Caneca, 558 - sala 1805 - Consolação - São Paulo - SP - CEP 01307-000

 

3 - Devolução Involuntária dos Correios ou Transportadora

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou Transportadora, apontando endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ou situação semelhante, o valor do frete para reenvio do(s) produto(s) será cobrado do cliente.  

 

4 - Prazo para Resolução da Troca

O prazo para resolução de trocas é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa loja.

 

5 - Restituição de Valores

Os valores serão restituídos ao cliente, após a devolução do(s) produto(s) e conferência do(s) produto(s) na loja da Hello Nana.    


- Pagamentos realizados por cartão de crédito: Os estornos ou reembolsos de valores poderão ser de forma integral ou parcial da compra, restituídos diretamente no cartão utilizado na compra e seguirão as políticas da administradora. O(s) valor(es) da restituição pode(m) constar em até 2 (duas) faturas posteriores do cartão, dependendo do fechamento da fatura ou data de vencimento.

 

- Pagamentos realizados por boleto bancário: Os estornos ou reembolsos de valores poderão ser integral ou parcial da compra. Será realizado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo do reembolso pode levar até 7 (sete) dias úteis.
 

Atenção! A Hello Nana não se responsabiliza pelo extravio ou perda do(s) produto(s) durante o envio por terceiros que não seja os Correios ou a Transportadora autorizada.

Não realizamos a troca ou devolução de produtos personalizados.

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